Política de Entregas | Zona Cerealista Online

Política de Entregas

1) Sobre o prazo de entrega

Caso a empresa solicite que a Zona Cerealista Online contrate uma transportadora, o prazo de entrega será comunicado por email juntamente com a cotação do frete. O prazo será expresso em dias após a coleta.

 

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto

A transportadora fará apenas uma (1) tentativa de entrega. Caso nenhuma pessoa responsável se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a central de distribuição da transportadora. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o encaminhamento dos produtos.

Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto a encomenda retornará para a central de distribuição da transportadora. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o encaminhamento dos produtos.

 

3) Situações em que a encomenda venha a ser extraviada, danificada ou violada estando em posse da empresa de transporte

No caso da encomenda ter sido extraviada estando em posse da transportadora, a seguradora da empresa de transporte será acionada e, uma vez que a Zona Cerealista Online seja ressarcida, um novo envio será feito ao cliente sem custo adicional.

No caso da encomenda ter sido violada ou danificada estando em posse da transportadora o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa retorne à sede da Zona Cerealista Online. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Zona Cerealista Online fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada ou violada for recebida pelo cliente, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.