Política de Entregas | Zona Cerealista Online

Sobre o prazo de entrega:

Caso a empresa solicite que a Zona Cerealista Online contrate uma transportadora, o prazo de entrega será comunicado por email juntamente com a cotação do frete. O prazo será expresso em dias após a coleta.

Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto:

A transportadora fará apenas uma (1) tentativa de entrega. Caso nenhuma pessoa responsável se encontre no endereço de entrega para receber o pedido, a encomenda retornará para a central de distribuição da transportadora. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o encaminhamento dos produtos.

Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto a encomenda retornará para a central de distribuição da transportadora. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para o encaminhamento dos produtos.

Situações em que a encomenda venha a ser extraviada, danificada ou violada estando em posse da empresa de transporte:

No caso da encomenda ter sido extraviada estando em posse da transportadora, a seguradora da empresa de transporte será acionada e, uma vez que a Zona Cerealista Online seja ressarcida, um novo envio será feito ao cliente sem custo adicional.

No caso da encomenda ter sido violada ou danificada estando em posse da transportadora o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa retorne à sede da Zona Cerealista Online. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, a Zona Cerealista Online fará um novo envio ao cliente sem custo adicional.

Se, ao invés de ser rejeitada, a encomenda danificada ou violada for recebida pelo cliente, não será possível proceder com o reembolso ou reenvio dos produtos.

Atenção:

As entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 19h. Não sendo possível agendar data ou horário de entrega.

A transportadora Vinilog faz uma única tentativa de entrega. Já a transportadora Fedex faz até 2 tentativas de entrega. Além desses limites, ambas as transportadoras cobrarão uma taxa de reentrega, que será de responsabilidade do cliente. O custo de reentrega da Fedex é de 50% do valor do frete, já o custo de reentrega da Vinilog é de 100% do valor do frete.

No caso de endereço incorreto, alteração de endereço, mercadoria parada no SEFAZ do estado de destino ou outros eventos que dificultem a entrega, a Fedex poderá cobrar uma taxa de dificuldade de entrega. O custo desta taxa será de responsabilidade do cliente.

Caso a transportadora fique mais de 15 minutos aguardando para efetuar a entrega no local indicado pelo cliente, a mercadoria voltará para a base da transportadora. O custo da reentrega será de responsabilidade do cliente.

Caso a mercadoria seja devolvida à sede da Zona Cerealista Online devido à dificuldades de entrega ou desistência por parte do cliente, uma taxa adicional de 50% do valor do frete será cobrada pela Fedex. O custo desta taxa será de responsabilidade do cliente.