Política de Devolução | Zona Cerealista Online

Política de Devolução

 

Compras para consumo da própria empresa

 

Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros:

 

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Zona Cerealista Online através do email sac@zonacerealista.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 30 dias após o recebimento dos produtos. A Zona Cerealista Online se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. A Zona Cerealista Online irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema.

 

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

 

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Zona Cerealista Online através do email sac@zonacerealista.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo os problemas encontrados. A Zona Cerealista Online se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos produtos para melhor compreensão os problemas relatados. A Zona Cerealista Online não aceitará reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que estejam dentro do prazo de validade, uma vez que o armazenamento pode não ter sido feito de acordo com as instruções que constam no rótulo das embalagens. Caso a reclamação seja procedente, a Zona Cerealista Online irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

Compras para revenda ou como insumo para industrialização

No ato do recebimento as caixas deverão ser abertas e a mercadoria conferida diante da transportadora. Havendo qualquer irregularidade (falta de mercadoria, avarias etc.), comunique-nos imediatamente para que sejam tomadas as devidas providencias. Não aceitaremos reclamações 48 horas após o recebimento das mercadorias.